CPFL TEM VAGAS PARA CURSO GRATUITO DE ELETRICISTAS EM VALINHOS

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), abriu 16 novas vagas para o curso gratuito de “Formação de Eletricistas”, que tem como objetivo capacitar profissionais para a construção de rede de distribuição elétrica.
 
Para a capacitação podem participar homens e mulheres moradores de Valinhos, Campinas, Americana, Piracicaba, Jaguariúna e Sumaré.
 
As inscrições para o curso da CPFL devem ser realizadas entre os dias 10 e 30 de março por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail [email protected] com o título “ESCOLA ELETRICISTA SUMARÉ” no assunto do e-mail ou através do site da CPFL na aba do “trabalhe conosco”.
 
Para participar, é necessário que os candidatos tenham no mínimo 19 anos, Ensino Fundamental completo e CNH (Carteira Nacional de habilitação) de categoria B válida e definitiva.
 
O processo seletivo acontece entre os dias 31 de março a 27 de abril com teste psicológico em altura, entrevista e exame médico. Os locais serão informados após a avaliação e aprovação das inscrições.
 
As aulas serão práticas e teóricas com início na modalidade on-line. É necessário que os alunos tenham acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios.
A participação da capacitação não garante vaga no quadro da CPFL Soluções ou em nenhuma outra empresa do grupo.
\"\"

Jornal de Valinhos

2 comentários sobre “CPFL TEM VAGAS PARA CURSO GRATUITO DE ELETRICISTAS EM VALINHOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *