FALECIMENTO: JOSÉ DIAS LOURENÇO

Faleceu nesta quarta-feira, dia 18, o morador da Vila Moleta, José Dias Lourenço, aos 89 anos, vítima de complicações das sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Natural de Merufe, Portugal, José veio para o Brasil em 1958 e, na capital São Paulo, passou a se dedicar ao ramo de panificação. Conheceu a esposa Maria do Socorro, e se casou em 15 de maio de 1965. Com ela ele teve duas filhas: Adriana e Fátima.

Em 1987, o comerciante se mudou para Valinhos fugindo da violência de São Paulo. Comprou a Padaria Valinhense e comandou o comércio até meados dos anos 90. Segundo a filha Adriana, José depois comprou o Empório JF, na Avenida dos Imigrantes, próximo ao portal de Vinhedo, e ficou à frente do estabelecimento até 2017, quando teve o AVC. “Meu pai fez muitos amigos em Valinhos”, contou Adriana.

Além da esposa e filhas, José deixou quatro netos (João Neto, Matheus Vilar, Caio Miguel e Bárbara Miguel). Seu corpo foi sepultado no Cemitério Parque das Acácias, em Valinhos, nesta quinta-feira, dia 19.

\"FALECIMENTO:

Jornal de Valinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *